quinta-feira, 30 de julho de 2009

Crepúsculo




Você me ensinou que os crepúsculos são passagens entre os mundos e nossa relação têm sido marcada pela apreciação de alguns maravilhosos. Numa pista de decolagem em São Bento do Sapucaí ou praticamente perdidos em uma estrada de terra entre Gonçalves, todos eles tiveram um significado especial para mim. Mesmo aqui em São Paulo, onde tudo é mais cinza e agressivo, já encontramos um tempo para, no frio da lagoa do Ibirapuera, nos aninhar e observar o devir.
Na estrada eu tive a oportunidade de fotografar esse belo pôr-do-sol e no instante que o fiz lembrei de cada um daqueles outros que assistimos juntos. E agora, com mais um deles em minha mente, tão especial, escrevo com o desejo perene de que apreciemos muitos outros juntos, independente de onde estejamos. Afinal, não importa quantas milhas separem nossos corpos esse momento de contemplação estará marcado no meu coração. E quando o Sol, que afinal será sempre o mesmo, para mim e para você, se esconder no horizonte eu lembrarei que um dia uma mulher especial celebrou essa transição entre mundos ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário