sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ghost busters..




Agitei com essa movimentação. Mexi na papelada aqui em casa e desenterrei um monte de fantasmas. Agradeci a todos eles pelas experiências que me passaram, levei-os até o quintal e os devolvi ao mundo das idéias -que há algum tempo atrás eu diria que era de onde eles nunca deveriam ter saído.


Contemplando o fogo que queimava esses registros cristalizadoseu percebo o quanto nossa convivência me mudou. Você me fez ver que essas experiências, esses fantasmas, ajudaram a construir essa pessoa que eu sou agora, esse Rodrigo mais calmo, mais confiante em si. Há muito a aprender, é claro, mas pude compreender como estar com alguém que nos estimula a procurar nossos próprios caminhos é bom e nos nutre, não do outro, mas do amor.


Obrigado por isso. Por essa lição. Por esse saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário