segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem-te-vi...




Bem-te-vi, bem-te-vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor
Tua boca pingava mel
Bem te quis, bem te quis
E ainda quero muito mais
Maior que a imensidão da paz
Bem maior que o sol
Onde estás?
Voei por este céu azul
Andei estradas do além
Onde estarás meu bem
Onde estás ?
Nas nuvens ou na insensatez
Me beije só mais uma vez
Depois volte pra lá


Quando eu voltei a te ver, havia uma musica que frequentemente tocava
em meu mp3 e por conta dela eu, secretamente, te chamei de bem-te-vi.
Hoje pela manhã, enquanto eu me preparava para a sair, outra música
sobre o bem-te-vi tocava no rádio e, o frio provocou aquela saudade
gostosa, de velar teu sono enquanto me arrumo, de beijar seus lábios
de leve para não te acordar e (tentar) sair sem barulho. O dia lindo e
frio que faz aqui em São Paulo me fez agradecer a oportunidade de
estar vivo, de poder desfrutar desse planeta e de seus confusos
habitantes. Pedi pra que você estivesse bem e que a noite- que aquela
hora encobria o seu lado do hemisfério-estivesse tão bonita quanto o
brilho dos seus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário