segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alma Nova




Sempre que te vejo assim
Linda nua e um pouco nervosa
Minha velha alma
Cria alma nova
Quer voar pela boca
Quer sair por ai
E eu digo
Calma alma minha
Calminha
Ainda não é hora de partir
Entao ficamos
Minha alma e eu
Olhando o corpo teu
Sem entender
Como é que a alma entra nessa historia
Afinal o amor é tao carnal
Eu bem que tento
Tento entender
Mas a minha alma não quer nem saber
Só quer entrar em voce
Como tantas vezes já me viu fazer
E eu digo
Calma alma minha
Calminha
Voce tem muito o que aprender


Aí que eu deixei o aeroporto e logo que liguei o CD (que por, decreto divino, funcionou) começou a tocar "Alma Nova". E a música, como sempre, me transporta para uma freqüência diferente. Demorei pra chegar em casa, porque não havia pressa em chegar, queria curtir a lembrança do fim de semana, das escapadas das aulas, do seu sorriso e suas provocações.
E é nessa nossa troca de carinhos que cada vez me sinto mais seguro ao seu lado. E nessa a gente vai tecendo um lindo sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário