sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Oito meses e um ano...

Uau, já faz tempo que eu não apareço. Estamos empenhados em sermos os melhores cuidadores que esse nosso Mininu poderia ter e essa preparação para sua vinda à esse planeta bonito têm exigido bastante tempo e energia desse papai e dessa mamãe.

Desde que soubemos que teriamos um bebê muita coisa mudou. Tivemos que ajustar nossas rotinas, nossos planos e trabalhos. Passamos alguns perrengues e algum nervoso. Médicos, convênios, trabalho (ou a falta dele) grana, carro, moto. Onde vai nascer? E o plano B? Precisa disso? Precisa daquilo? A cada descoberta -algumas prazerosas, outras assustadoras- enriqueciamos mais e mais nossos conhecimentos sobre essa jornada conjunta, missão do Grande Espírito para mim e para você.

De todas essas experiências, de todas essas alegrias e de todos esses apertos tenho para mim que eu só posso dizer a cada dia, obrigado Universo! Que colocou em minha vida essa mulher realmente extraordinária e fora do comum. Acompanhar sua "transformação" têm sido uma lição de amor, de disciplina e de verdade. Eu posso dizer, e digo, com todas as vibrações que ao seu lado eu tenho aprendido a ser tão feliz quanto eu fui quando criança, quando havia só a inocência em minha vida.

Te amo, Rajha Pimenta!

Um comentário: