quinta-feira, 3 de dezembro de 2009




If you're going to San Francisco
Be sure to wear some flowers in your hair
If you're going to San Francisco
You're gonna meet some gentle people there
For those who come to San Francisco
Summertime will be a love-in there
In the streets of San Francisco
Gentle people with flowers in their hair
All across the nation such a strange vibration
People in motion
There's a whole generation with a new explanation
People in motion people in motion


É isso. Hoje estou com muitas saudades de você e com vergonha de querer que você esteja perto de mim quando está se divertindo aí, meio mundo distante. A chuva não para por aqui em São Paulo e deixa a cidade um pouco depressiva e eu, ansioso por te-la perto de mim. Sinto cada vez mais que sou estranho em minha terra natal, em breve devo partir em busca de um horizonte diferente, com uma vibração mais leve e tranquila.
Esse texto está um pouco confuso, confesso. Mas está seguindo o fluxo de meu pensamento, sem edições posteriores para que eu mesmo entenda como funciona meu processo de escrever.

Use flores, seja linda.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário