terça-feira, 27 de outubro de 2009

Das coisas que amo em você

Amo seu jeito de me acordar, doce, carinhoso e levemente sensual. Amo sentir a textura e calor de seus lábios sobre a minha pele enquanto pacientemente você me afaga esperando que eu desperte.
Amo sua força de mulher, seu companheirismo. Puxando conversa e me auxiliando sem julgamento, sem pressão.
Amo planejar coisas com você, trilhar o Sonhar de uma maneira gostosa, quase heróica (porque no final das contas sempre pensamos em coisas para deixar esse planetóidezinho melhor).
Amo seu jeito de me provocar. Suas mordidas que me "afetam" de uma maneira deliciosa. Amo isso por que, com você, eu não tenho medo de dizer que adoro ser tocado, mordido, acariciado e beijado. Adoro mesmo, porque é gostoso, faz bem pra pele e pro coração.
Amo fazer amor com você. Seu entusiasmo, seu vigor.
Amo tanta coisa mais que não sei como expressar graficamente, utilizando nossa bela e limitada língua mas ainda assim eu tento.
Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário